A máfia da blogosfera
09
Set 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 10:04link do post | comentar
Não consigo compreender como é possível que, num país europeu e desenvolvido, se continue a discutir a nacionalização do aparelho produtivo e o combate ao «grande capital». Pior do que isso, não compreendo como é possível que 20% dos eleitores portugueses se deixem deslumbrar por algo tão mau para a sociedade e a economia.
Temo que 20% de eleitores da extrema-esquerda seja apenas a prova que os programas de História do ensino básico estão desajustados.

O capitalismo desenvolveu e fez progredir o mundo.
A válvula, o transistor, o microprocessador, a TV, a rádio, as comunicações móveis, por fios, ópticas, a medicina, os medicamentos, as redes de computadores, todos têm a marca da democracia, da livre iniciativa e da liberdade.

Os fluxos migratórios falam por si: procuram a liberdade, o trabalho e melhores condições de vida. Nunca se fizeram para países marxistas (excepto as deportações).

Não teríamos saído da idade média com o marxismo. Não reconheço nada criado numa economia marxista que tenha sido relevante para o Mundo a não ser a AK-47, secar o mar Aral, explodir centrais nucleares e fazer valas comuns.

A única excepção será o excelente Trofim Lysenko, está claro.
A. R a 9 de Setembro de 2009 às 23:22

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar