A máfia da blogosfera
03
Set 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 20:24link do post | comentar

Num país decente, a substituição de um programa noticioso por outro e a demissão de uma direcção de informação de uma estação de televisão seria assunto que não interessaria aos partidos políticos a ponto de haver conferências de imprensa de todos, repito: todos. Num país decente.


1. Não há um «conservadorismo português». Existe uma doutrina conservadora e o PSD está próximo dela. O conservadorismo é algo próximo de uma ideologia.

2. Eu sei que o PSD não é liberal. Mas acho que é o mal menor no meio de tudo o que se me apresenta.

1. Sim, mas o conservadorismo tem como principal caracteristicas conservar os valores tradicionais. E o nosso passado é profundamente diferente (oposto mesmo) do passado anglo-saxónico! Repara na descrição que dei do PSD os dois valores tradicionais e conservadores: "cristã" e "não liberal"! Julgo que não verias um conservador inglés a utilizar essas palavras pois não?

2. "Não liberal" é completamente diferente de não ser liberal. Não ser liberal pode significar ser neutro quanto ao liberalismo, ser "não liberal" é o oposto de liberal! Ou seja votarás no oposto da ideologia que defendes!
João Cardiga a 7 de Setembro de 2009 às 18:36

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar