A máfia da blogosfera
03
Set 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 17:21link do post | comentar

Da próxima vez que, a meio de um discurso de quem quer que seja, os jota-ésse-dês começarem aos gritos, boto uma bomba na S. Caetano à Lapa.


A sede da Jota é na Buenos Aires. Vê lá que não vás matar a Sr.ª por engano.
Vasco Campilho a 3 de Setembro de 2009 às 19:07

Mas é que eu acho que a culpa é de quem deixa os «bichos» entrar. Barrem-nos à entrada dos comícios ou coisa parecida... :)

LOL. Nunca compreendi esse "fenómeno"...
Stran a 3 de Setembro de 2009 às 19:25

Quando te decidires a fazer isso dá-me um toque que eu vou contigo. Nada me agradaria mais do que isso.
Daniela Major a 4 de Setembro de 2009 às 17:44

Até a senhora se desmontou a rir.
Daniel João Santos a 4 de Setembro de 2009 às 23:07

mas estás a exagerar. vais ter de os aturar quando fores o líder.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar