A máfia da blogosfera
29
Jul 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 13:15link do post | comentar

A necessidade que José Sócrates tem de, na apresentação das suas propostas, se ver rodeado de figurões como Isabel Alçada, que, aposto, não deve ter lido um único decreto sobre educação nos últimos anos, mostra simplesmente a incapacidade que tem de se fazer acreditar junto dos interlocutores. É o resultado de mais de quatro anos a destruir aos poucos a sua credibilidade com o seu estilo plástico, a sua voz ensaiada.

Agora arrasta consigo personalidades que sempre ficaram de fora da esfera do poder e da luta partidária. Personalidades que gozam de algum apreço junto da população em geral. Provavelmente, essas pessoas nem imaginam ao que vão. Quando vierem, vão perceber.

O menino Tiago é tão patetinha e tão cheio de si, bom, a adolescência é tramada. O menino gosta de encher o peito e falar do que não sabe, atitude própria do jovens rebeldes. Cresceu a pensar numas coisas que havia lá por casa e que lhe foram metidas na cabeça a cuspe e, acto contínuo dá-se a ares de grande. Jovem, cresce e aparce tá?!
Luis Gonçalves a 30 de Julho de 2009 às 11:18

Acho que tem toda a razão. Às vezes a minha patetice cansam-me. Como estar aqui a responder-lhe...

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar