A máfia da blogosfera
25
Jul 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 15:29link do post | comentar

Já agora, por Helena Matos.


Oi,



Já sei que deves ter lido esta mensagem mas não podia deixar de colocar aqui também caso não o tenhas lido. Deixei-te um desafio no meu blogue para te pronunciares sobre um tema que envolve liberdade e democracia:



http://blogdotuga.blogspot.com/2009/07/eu-estou-farto.html
Stran a 25 de Julho de 2009 às 23:41

Eu já tinha visto isso, mas sinceramente não consigo perceber o objectivo... É só para dizer que tenho pena do que está a acontecer ou envolve mais acção?

Não é tanto mostrar pena, mas sim indignação. Julgo que para já é só para dar visibilidade a essa indignação. Embora não venha expressamente, a verdade é que ao colocar o post estás a dar visibilidade a esta iniciativa por exemplo no youtube.

Após isso também não sei se quererão levar mais longe, mas isto para mim é suficiente.

Julgo que por vezes estes episódios acontecem sem uma reacção suicientemente forte das pessoas e então acabam por cair no desconhecimento...

É daquelas iniciativas que não custa nada e pela visibilidade valem a pena.
Stran a 26 de Julho de 2009 às 10:55

vou colocar aqui e no CF. No jamais não apenas porque é um blogue «diferente» com um objectivo diferente...

Obrigado!

Quanto ao Jamais já imaginava mas seria interessante falarem sobre estes temas, pelo menos para uma pessoa entender a diferença entre os dois candidatos sobre estes temas importantes...
Stran a 26 de Julho de 2009 às 11:02

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar