A máfia da blogosfera
24
Jul 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 12:01link do post | comentar

A saúde não é um direito, por Joaquim Sá Couto.

 

Não o é a saúde, como não o é o trabalho, a educação e tudo aquilo que constituia qualquer tipo de obrigação infundada a outros indivíduos. É preciso coragem para afirmar isto, principalmente num país como Portugal, mas tem de ser dito.


Mão necessariamente. Tu podes defender que os direitos humanos devem ser extintos, como proposta, mas tens que os respeitar e colocar isso na tua prática até que efectivamente eles sejam extintos.

O direito à saúde está consagrado, enquanto o estiver deve ser mantido, promovido e respeitado.

Embora exista a por aí, pelo menos um país, que corresponde a todos os teus desejos...

Ó Manuel, com franqueza. Não gosto que façam de mim parvo. Em vez de estares armado em moralista, lê o que escrevi. Eu não fiz nenhum apelo a que se atirassem pedras às janelas dos hospitais. O que fiz foi precisamente uma defesa de uma tese que me parece acertada. Se não convives bem com isso é problema teu.

Tu é que não convive bem com a discussão. Ou estamos de acordo contigo, ou temos o caldo entornado.

Ó Manuel, poupa-me à vitimização. Vê bem os comentários que aqui fazes. Começas a discussão por me dizer para ir para a Somália. Lê alto o que escreves e ficas com a noção da enormidade.

A Somália parece-me a realização de um sonho para quem defende o estado nulo e rejeita os direitos civilizacionais tais como os conhecemos...

Está bem Manuel, pronto. Clap, clap, clap. Mais uma vitória da Esquerda.

Eu sinceramente nem percebo porque é que me comentas se não estás aberto à discussão. Vens com uma opinião, mandas uma boca, e vais te embora com a mesma opinião. Deixa lá. Devo ser eu que sou um funesto capitalista e tal...

Não sejas tão duro contigo próprio...

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar