A máfia da blogosfera
20
Jul 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 12:12link do post | comentar

Nasceu o blogue de apoio ao Partido Socialista para as próximas legislativas. Tem um rol de colaboradores extenso. Alguns que respeito bastante, como o Tomás Vasques, o João Galamba ou o Luís Novaes Tito. Outros que não respeito tanto assim, e que por elegância não nomeio. Outros ainda que nem conheço. Suspeito que discordarei de muitas das coisas por lá escritas, outras nem tanto. Esperemos para ver. O blogue chama-se, como não podia deixar de ser, Simplex.


E eu que achava que, depois das europeias, o blog oficial do PS era o do Carlos Santos...
Vítor Jesus a 20 de Julho de 2009 às 17:32

Ó meu caro,

Acreditará que essa estratégia de procurar minorar blogues alheios, talvez, digo eu, revele mais da sua surpresa com a capacidade de mobilização do PS do que do alvo que pretende atacar.
Carlos Santos

Principalmente com a rubrica (chamemos-lhe assim) "Sei o que fizeste", olhe que o PS lhe está muito grato. E, se excluirmos o conteudo (consegue ser masi papista do que o papa), até digo que é um tipo de combate eleitoral muito recomendável.

Mas qto ao Simplex, praticamente só vi fanatismos.

Se fizer fé quando lhe digo quando lhe digo que não pretendo ser candidato a nada, acreditará que a gratidão do PS não é o que me move. Será eficaz o que faço? Compreenderá que tenhamos objectivos diferentes:) Afinal a democracia também é isso.

Carlos

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar