Sinto que posso ter deixado dúvidas com o meu texto anterior e como os mal-entendidos são uns bastardos que só consigo ver longe, longe, vou tratar de explicar tudo.
Eu achei este programa do JPP mau. Provavelmente, e por isso mesmo, verei os próximos - acontece com alguns programas de opinião em Portugal. No entanto, nunca por nunca eu defenderia que o programa deve ser censurado pela ERC ou que polícia censória fosse. A Sic é uma empresa privada. O JPP é livre de dizer o que quiser e se lhe derem cobertura ainda é mais livre. Os pontos estão nos i's, isto é, o programa foi, desde o primeiro momento, dado como sendo de opinião parcial e pouco isenta e nunca como um trabalho técnico.
Defender que JPP seja calado é algo de muito grave para a democracia. O JPP na Sic ou outro qualquer num outro lugar qualquer.