A máfia da blogosfera
26
Jun 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 17:32link do post

O amado líder indignou-se no Parlamento com a indecência dos senhores deputados da nação ao questionarem o seu governo sobre o negócio da Media Capital. Senhores deputados, com franqueza, isso é coisa de agentes privados e nós não nos intrometemos. E mesmo que fosse coisa nossa, qual é o problema? Têm medo que a Moura Guedes vá de férias até Outubro?

O Presidente da República, como lhe cabia, pronunciou-se sobre o assunto, pois não é coisa de somenos. Afinal, seria uma influência indirecta do Estado português sobre mais um meio de comunicação. Os fiéis apoiantes do senhor engenheiro vieram logo lançar twitteradas e posts contra essa bengala social-democrata que Cavaco Silva se revelou. Manuela Ferreira Leite aproveitou a entrevista para criticar duramente o papel do governo.

E, num instante, tudo mudou: José Sócrates e o seu governo, afinal, já tinham qualquer coisa a dizer. Tanto, que até chumbaram o negócio. E agora? José Sócrates também é porta-voz do PSD ou vão ceder uma vez mais ao double-thinking habitual?


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar