A máfia da blogosfera
23
Mai 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 11:34link do post

Por princípio não gosto do estilo de Manuela Moura Guedes - gosto quando o jornalismo é minimamente isento e quando o pivô se limita a dar a notícia sem 'tons' e comentários. No entanto, e olhando para o jornalismo restante, julgo que MMG é um mal menor. Num país em que todos são pressionados e acabam por ceder, ela, muito graças às largas costas que possui, para além de não ceder, faz o inverso, faz pior. Para além disso, ninguém é obrigado a ver o seu telejornal, só o vê quem quer e há que saber interpretar a notícia e não apenas assimilá-la acriticamente.

Posto isto, só posso dizer que o que aconteceu ontem foi uma palhaçada. Marinho Pinto, se discorda assim tanto do estilo de MMG podia escrever um artigo de opinião, nunca ir fazer aquela figura. Deixou ficar mal quem representa - porque quem estava ali não era o cidadão Marinho Pinto, nem tão pouco o advogado Marinho Pinto, mas sim o Bastonário da Ordem dos Advogados. Duas pessoas politicamente incorrectas, que fazem mais do que aquilo que muitas vezes lhes compete, numa autêntica luta de galinhas na qual MMG só manteve o nível porque, a determinada altura, já depois de abrir muito os olhos e levantar a voz, deve ter havido algum grilinho falante a pedir-lho. Enfim, foi tudo lamentável.

Tag:

Se tinha razões de queixa, o bastonário, até por ser bastonário, deveria ter feito tudo menos pretender ir lá armar uma peixeirada.

Mas todos (digo eu) já tivemos oportunidade de constatar que o bom-senso não é decididamente o forte dele.

E que vai lá pela Ordem dos Advogados, que inacreditáveis episódios...
Anónimo a 24 de Maio de 2009 às 20:25

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar