A máfia da blogosfera
26
Abr 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 18:13link do post | comentar

Através do site do MEP cheguei a uma geringonça bem engraçada. Um conjunto de perguntas simples que nos permite identificar qual dos partidos candidatos é o mais próximo das nossas ideias. Julgo que é algo falível, porque o que mais se adequava a mim era o PPM, safa! De qualquer modo, é interessante para descobrir quais as propostas dos novos/pequenos partidos. Sugiro vivamente.


Tb me deu PPM.

Analisei e verifiquei q há uma série de questões às quais o eleitor não liga nenhuma. Apesar de declararmos dar menos importância, a resposta dada continua a ser considerada, ainda que com menor peso. O facto de discordar de um partido sobre essas questões não diminui a possibilidade de dar o meu voto.

Então, nas questões que jamais definirão o meu voto disse não ter opinião, (mas do meio ambiente e integração europeia). Deu CDS e PNR. O BE e o MRPP deram ZERO.
libertas a 27 de Abril de 2009 às 01:12

Para mim era Partido Humanista. Fiquei foi contente que tenho 0% de semelhança com o PNR. Quanto a partido estrangeiros, muitos verdes e o D66 na holanda e o Partido Liberal na Inglaterra.
Stran a 27 de Abril de 2009 às 15:44

A mim saiu-me o MPT, menos mal.
Daniel João Santos a 27 de Abril de 2009 às 22:06

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar