A máfia da blogosfera
09
Abr 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 12:36link do post

Soube pelo sempre informado Luís Novais Tito que se havia criado mais dois PNET: um de economia outro de política. No fim, vejo que a coordenação é de Carlos Santos. Bom, fiquei com a pulga atrás da orelha e logo adivinhei que haveria um certo conjunto de blogues que, certamente, não figuraria  nas "recomendações". Não me enganei.

No PNET Economia falta o blogue português com o maior painel de economistas: O Insurgente. Curiosamente, o Carlos Santos tem vindo a travar uma verdadeira cruzada contra os "falaciosos neoliberais", o que me leva a crer que haverá aqui algum critério duvidoso na selecção dos blogues.

No PNET Política o escândalo é assombroso. Vejam bem: são quinze blogues. Nesses quinze blogues não consta, novamente, O Insurgente e notamos ainda a falta do Portugal dos Pequeninos, a Origem das Espécies ou Corta-fitas, que são tanto os mais lidos como os mais referidos blogues de política em Portugal. Vendo lá blogues pouco lidos como o Esquerda Republicana e de qualidade duvidosa como o Câmara Corporativa, fico a pensar em quais teriam sido os critérios de Carlos Santos.


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar