A máfia da blogosfera
12
Jan 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 20:31link do post

Quando há mais de sete meses comecei a escrever um blogue, nunca imaginei que o mantivesse tanto tempo. Mas a verdade é que me habituei às "coisas" da blogosfera: a novidade constante, qual redacção de jornal, as discussões e intrigas, as amizades blogosféricas, que são um verdadeiro case study. Tudo. E o facto de ter começado a gostar de tudo isto fez com que continuasse a escrever mais e mais. O meu editorial inicial, que transcrevo a seguir

 
O Afilhado é um blogue de livre discussão, sobre os mais variados assuntos. Tentarei abordar temas das mais diversas áreas como a História, a Filosofia, a Economia ou a Ciência, sem nunca esquecer o comentário sobre Política e sobre a Sociedade. Estou aberto a qualquer contributo ou crítica. Fechado a qualquer insulto tanto a mim como a qualquer outro neste blogue. Basicamente, é este o meu editorial. Tenham cuidado, a máfia anda por aí!
 
mantém-se na íntegra, mas é necessário acrescentar mais qualquer coisinha. Isto a que chamamos "blogue" mais não é que um escape diário para podermos comunicar. Quantos de nós não se sentem por vezes sufocados por não poderem gritar bem alto o que pensam, sentem ou reinvindicam? É para isto que uso "isto": para comunicar. Mas esta comunicação, como várias vezes escrevi, não se pretende, eu pelo menos não a pretendo, unilateral. Que parvoíce é essa de vir para aqui mandar uns "bitaites" sobre tudo sem dar aos outros o prazer de me dizerem que estou errado e sem me dar o prazer de descobrir o que está certo? É por isto que vejo um blogue também como um espaço de discussão, discussão que muita falta faz numa sociedade livre e numa sociedade que se pretende desenvolvida: é na palavra que está a maior fonte de desenvolvimento. Por isso, proponho-me a prosseguir, a continuar nesta que começou como uma brincadeira diária e que, não tendo deixado de o ser, assumiu uma importância no meu dia-a-dia que nem tento questionar. E aproveito este editorial também para agradecer muito à equipa dos Blogues do Sapo, principalmente ao Pedro Neves, que fez esta belíssima casinha e teve paciência para as dúvidas aqui do infoexcluído, e à Maria João Nogueira que prontamente se dispôs a ajudar-me assim que fui para o Corta-fitas. De novo digo, tenham cuidado, a máfia anda por aí!
post-post-scriptum: ano novo, vida nova

Já cá estou....


Esta casa é toda catita...

:)
M&M a 12 de Janeiro de 2009 às 23:29

É não é? Tudo graças ao pessoal do Sapo. Qualquer dia tens de vir para cá também! ahah

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar