A máfia da blogosfera
13
Dez 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 19:10link do post

Esta declaração foi motivo para que todo um país se insurgisse contra uma pessoa, invocando a Constituição de Abril, a Liberdade, a Democracia e todos esses valores que tanto prezamos e que tão pouco fazemos para manter.
O que me espanta é que, agora, vem uma ministra - uma representante da Democracia Portuguesa - fazer o mesmo e ninguém diz nada. Numa apresentação do Plano de Combate à SIDA nas escolas, a ministra da Saúde Ana Jorge, acompanhada de Maria de Lurdes Rodrigues - a ministra da Educação - mostrou-se francamente indignada por um jornalista ter questionado esta última sobre a avaliação dos professores, dizendo até: 'O quê? O senhor não sabe o que está combinado? Que hoje só se pode fazer perguntas sobre esta cerimónia e sobre o plano de combate à sida nas escolas? Ainda por cima é a RTP, a televisão pública, a fazer uma coisa destas. E, depois, logo à noite, não sai a reportagem.'
Onde está essa democracia em que me disseram estar a viver? Como é possível que um ministro possa dizer uma coisa destas sem que nenhuma consequência daí advenha? Como é possível que um país inteiro não perceba que os mass media estão todos controlados por essa mão invisível cujo dono não pode ser identificado, mas apenas suspeitado? São já tantos "casos" flagrantes destes cordelinhos, destas manipulações, disto tudo que não entendo como é que todos andamos a viver como se nada se passasse! Basta ver que ao passo que o PS se divide em dois com um Manuel Alegre a usar a sua influência para causar estragos, na televisão, pouco ou nada aparece. E quanto ao PSD, os três últimos líderes foram destruídos pelos grupinhos de "informação" que por aí andam.
Eu que nunca gostei nada deste tipo de ladaínha, vejo-me obrigado a afirmar que essa corja é nada mais nada menos que um bando de corruptos, de gente que se propõe a aceitar o poder para trabalhar para o bem-comum, para fazer política, essa tão nobre actividade, e, no final, acabam por se revelar parasitas, sanguesugas, gente que vê no poder um fim e não um meio, gente que olha para o país na sua generalidade, sim, mas só depois de olhar para si e para os seus. Filhos da puta!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar