A máfia da blogosfera
29
Jun 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 10:43link do post
Depois de a União Europeia, esse anão político mas muito mais político que todos os outros gigantes, ter declarado ontem que não reconhecia os resultados eleitorais do Zimbabwe, foi a vez de a União Africana se pronunciar.

A segunda volta das eleições presidenciais no Zimbabwe não foram “nem livres nem justas”, consideraram hoje os observadores do Parlamento Pan-africano, que pediram a realização de um novo escrutínio.

O arcebispo sul-africano Desmond Tutu, Prémio Nobel da Paz em 1984, já disse, também hoje, que apoiava uma intervenção internacional, se necessário pela força, para estabilizar o Zimbabwe e pediu à União Africana que se unisse na rejeição do novo Governo do Presidente Robert Mugabe. (...)

Finalmente a comunidade internacional parece estar a considerar uma intervenção como cenário possível. Neste momento o monopólio do poder está nas mãos do "Salvador da Rodésia" e "Carrasco do Zimbabwe", nem os seus ferozes opositores têm coragem suficiente para avançar mais. O fim só se augura se associado a uma monte de capacetes azuis a invadir o território. Por enquanto, Mugabe ganhou e continua o genocídio...

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar