A máfia da blogosfera
11
Ago 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 11:18link do post | comentar
Li agora no Público que na noite de ontem para hoje Tiblissi foi bombardeada pelos russos que neste momento também já estão a invadir a Abcásia. A cidade de Gori (cidade-natal do saudoso Estaline) foi também bombardeada pelos russos. Os georgianos atacaram a capital da Ossétia do Sul elevando o número de mortes dos russos para 18 e de feridos para 52.
Neste momento começo a achar que a guerra não vai ficar por ali, receio bem que com os ataques diplomáticos entre a Rússia e os EUA, a guerra se alastre a outros continentes. Entretanto o gigante continua a esmagar o anão.

Eu estou mais optimista. Vamos ver no que isto dá-
Daniela Major a 11 de Agosto de 2008 às 12:37

O anão chegou a convencer-se que os gigantes amigos - USA e UE - iriam intervir mais do que é costume nestes casos.(por isso a charada do democrata coitadinho não me convence mesmo nada...)Claro que isto não branqueia a fúria criminosa dos líderes russos que estão a mostrar a sua verdadeira face...

PS - Já agora, alguém me explica porque é que a Georgia tem o direito de ser independente da Russia e a Abkazia e a Ossétia do Sul não têm esse direito em relação à Geórgia ? (Principalmente quando se sabe que as políticas de deslocação de povos levadas a cabo por Estaline tiveram como consequência um redesenho geográfico e cultural de toda a região ?)
Al Kantara a 11 de Agosto de 2008 às 18:03

e al kantara, se a Rússia defende a autodeterminação da Ossétia do Sul e da Abcásia, porque é que nao defende a da Tchetchénia? Enigmas...
Tiago Moreira Ramalho a 11 de Agosto de 2008 às 19:50

Cheira-me a petróleo...
roserouge a 13 de Agosto de 2008 às 21:53

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar