A máfia da blogosfera
28
Set 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 18:15link do post | comentar
...tira sempre a melhor parte, já lá diziam os antigos que nestas coisas nunca se enganavam e raramente tinham dúvidas. Pois o caso é o seguinte: um grupo de pessoas ao longo de décadas andou a pegar no dinheiro de todos e a atribuir casas a custos controlados a pobretanas como o Baptista-Bastos, sem qualquer respeito pelos critérios: a cunha na sua melhor forma. O mais estranho de tudo isto é que ainda não ouvi desmentidos, demissões nem pareceres dos líderes partidários. Porque será?
Cada vez me convenço mais que a classe política portuguesa é toda uma escória que merecia apenas um Marquês que os pusesse num barco a navegar no vazio do Atlântico. É vergonhoso que coisas como esta sejam consideradas "normais" e vão passar, obviamente e como todos os casos que envolvem personagens dessa grande telenovela que é a política nacional, impunes. Querem saber a coisa mais extraordinária de tudo? Eu digo à mesma: os casos anteriores a 1998 nem sequer poderão ir a julgamento por, segundo a lei penal, estarem já prescritos. Cambada, pá!

Ao que parece, a coisa tem funcionado com naturalidade porque as prebendas são distribuídas atravessando transversalmente o espectro político. Consta que o simpático e anafado Luis Duque, ex-dirigente do Sporting, administrador de uma empresa de Sousa Cintra, actual vereador do CDS na Câmara de Sintra também chegou a usufruir de uma casita em Lisboa. Espero que tivesse garagem. É que seria uma pena que o Mercedes ficasse à intempérie...
Al Kantara a 28 de Setembro de 2008 às 19:13

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar