A máfia da blogosfera
07
Set 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 10:46link do post
Deve ser o que todos os críticos devem estar a pensar, com alívio: "finalmente vou poder escutar a doutora Manuela Ferreira Leite!", depois do alegado período de silêncio que não foi assim tão silencioso. Ora vamos recapitular:

«No Congresso de Junho questionou as obras públicas projectadas pelo Governo socialista e defendeu que há uma situação de emergência social em Portugal. Em Julho deu entrevistas à TVI e ao “Expresso”, em que insistiu que o Governo informasse como e quando vai pagar as novas obras públicas e defendeu que, devido ao endividamento do país, “não há dinheiro para nada”. Outro tema levantado por Manuela Ferreira Leite, no mesmo mês, numa iniciativa da JSD, foi a política de juventude, que considerou “errada”, dizendo que “não pode ser uma política assistencial, de ajudas, subsídios e patrocínios”. A sua última intervenção pública foi no dia 31 de Julho, logo a seguir à mensagem do Presidente da República sobre o Estatuto Político-Administrativo dos Açores. (...)»

Isto foi o levantamento feito pelo Público, ao qual falta a Grande Entrevista dada à RTP onde se deu o célebre caso do "casamento para procriação" e também as crónicas escritas para o Expresso em todas as edições. Perdoem-me os críticos, mas ouviram assim tanto do Louçã, do Jerónimo, do Sócrates ou do Portas? Eu acho que o único que falou mais que MFL foi o sempre oportuno Luís Filipe Menezes, o que é uma pena.

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar