A máfia da blogosfera
23
Set 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 19:52link do post | comentar

O Afilhado está oficialmente encerrado. Foi mais de um ano extraordinário. Esta singela página trouxe-me muito de bom que, por egoísmo primário, não partilho. Quero que seja tudo só meu. Mas, como tudo, tem de ter um fim. O tempo escasseia, uma nova vida começou e manter este espaço ao mesmo tempo que publico noutro iria ser muito difícil. Escolhas têm de ser feitas e escolhi esta via. Os amabilíssimos comentadores que aqui deixavam sempre estimulantes desafios estão mais que convidados para se mudarem comigo para o Corta-fitas, onde vou estar em «exclusivo».

Blá-blá-blá. Snif. Foi bom. Muito bom.
 
Para os que, por masoquismo tolo, quiserem contactar-me, têm ali em cima o meu e-mail e aqui ao lado o link para o meu twitter.

Eu também me mudei para o corta fitas
mas foi para a caixa dos comentários. É de tal modo que mal tenho tempo para o meu blog....
l.rodrigues a 23 de Setembro de 2009 às 22:19

Evidentemente que aceito, mas não compreendo.
Daniel João Santos a 23 de Setembro de 2009 às 22:35

Convite aceite!

E parabéns pelo que escreveste ao longo deste ano e pela paciência nas respostas... :)
Stran a 26 de Setembro de 2009 às 13:40

Espero que continues ao teu melhor nível, seja onde for!

Um abraço,

Samuel
Samuel de Paiva Pires a 12 de Outubro de 2009 às 00:32

Obrigado pelos textos! Obrigado pela boa disposição!

Um grande abraço aqui, do meio do Atlântico, do Candilhes!
Jordão a 20 de Outubro de 2009 às 10:45

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar