A máfia da blogosfera
12
Jul 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 22:23link do post | comentar

Não conheço o Porto nem, portanto, a prestação de Rui Rio ou as propostas de Elisa Ferreira. Não tomo, por isso, partidos na questão.

Não deixa, no entanto, de ser confrangedor ver aquilo que Elisa Ferreira está a fazer. Depois de dar mostras de um desrespeito profundo pela lógica das eleições e pelos próprios eleitores, Elisa Ferreira está a chafurdar na lama. A concelhia pediu-lhe a demissão. O líder supremo disse que estava tudo bem. Com tudo isto, prepara-se para levar um redondo, redondíssimo não dos portuenses. Quando preparou o golpezito, Elisa Ferreira nem imaginou o que lhe ia acontecer. Sabe bem ver que o povo não é estúpido e que sabe meter no devido lugar quem abusa. Quanto a Elisa Ferreira, não tenho pena nenhuma do embaraço.


Caro Tiago, dediquei-lhe um post lá no meu sítio, a propósito ainda da discussão sobre Eutanásia.

Caso esteja interessado:
http://designorado.blogspot.com/2009/07/as-teias-da-filosofia-moral.html
l.rodrigues a 13 de Julho de 2009 às 10:53

Não conhece o Porto?!
Não conhece o Porto????
...

Ai!
Essa lacuna tem de ser colmatada!
Urge!
(ou ruge?!)
Margarida a 15 de Julho de 2009 às 13:41

Se o povo não fosse estúpido e soubesse meter no devido lugar quem abusa, não teria mas é reeleito o Rui Rio e muito menos estaria a pensar reforçar o voto uma vez mais, como as sondagens o têm indiciado. Diz quem conhece bem o Porto e a gestão altamente danosa dos últimos anos. É que isto, mais do que embaraçoso, é deprimente.
menina limão a 17 de Julho de 2009 às 00:28

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar