A máfia da blogosfera
05
Jul 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 18:22link do post

Se há uns tempos concordei com este tipo de análise, agora, após uma maior reflexão, percebi que é completamente errada.

Claro que quando um mesmo indivíduo se candidata a dois actos, principalmente quando tão próximos, mas mesmo que não estivessem, está a desrespeitar o povo que o elege: afinal, ele está em listas em cargos «elegíveis» e acaba por sacar o tacho à conta das outras figuras que pertencem à mesma lista. E, mais que isso, graças ao simbolozinho da lista.

Outra coisa completamente distinta, caro Tomás, e, já agora, Ana Gomes, é um indivíduo candidatar-se a um acto eleitoral e depois ser convidado a integrar um governo. Os deputados à Assembleia da República são muitas vezes convidados. O próprio Primeiro-Ministro vem da Assembleia da República, não cumprindo o seu mandato para deputado.

Lamento, apenas, que duas oportunistas, que o são e não temo a palavra, tentem criar em todos os casos um caso para tentar limpar a sua imagem. Tentem cobrir os outros com mantos de culpa para que a sua culpa seja menor. Pois que parem com a lamúria, que os dois casos não são nem parecidos.


Bem, sendo assim, existe esperança para ti! Se consegues perceber que andas enganado.
manuel gouveia a 5 de Julho de 2009 às 18:39

Também para ti...

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar