A máfia da blogosfera
29
Mai 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 08:23link do post | comentar

«Afinal, o PS moderou-se. Distribuição de preservativos nas escolas? Sim, mas cautela: a proposta aprovada na especialidade pelos socialistas não prevê distribuir preservativos como quem atira milho aos pombos.

Tudo depende das necessidades dos pombos: se, por hipótese, o Joãozinho aparece no ‘gabinete de apoio’ e declara, em doloroso pranto, que ele e a Teresinha já não aguentam mais os calores, é função do ‘técnico’ entregar-lhe a borracha e conceder-lhe a sua bênção. Mas o que fazer a todos os outros que, apesar dos calores, não têm forma de lhes dar andamento?

Em nome de uma escola verdadeiramente igualitária, o legislador devia acautelar situações de exclusão e carência, disponibilizando um bordel terapêutico em pleno recinto escolar. De nada servem aulas teóricas se os alunos não têm material para as práticas.»

 

João Pereira Coutinho, no Correio da Manhã


Alguém me consegue explicar como é que se arranja um lugar de cronista no jornal? É que não é pela qualidade...
Stran a 29 de Maio de 2009 às 12:04

Não Stran. JPC é dos melhores cronista que por cá temos. Basta pensar dois segundos e perceberemos que este é o tipo de raciocínio que leva a metade do que é a nossa história recente.

Épá, é uma opinião que não partilho, julgo que como cronista não é mesmo nada de especial, nem as suas ideias são interessantes, nem as expõe com qual nível de originalidade, sendo que os textos deles são medianos (e já estou a ser simpatico). E não digo isto por não concordar com as posições dele (não é propriamente as posições que fazem um bom ou mau cronista) é mesmo com a qualidade do que escreve. Além de que recorre com facilidade ao insulto basico.
Stran a 29 de Maio de 2009 às 13:42

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar