A máfia da blogosfera
08
Fev 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 14:19link do post | comentar

Eu não acompanhei a Convenção do Bloco de perto, provavelmente só vou saber de algumas das coisas que por lá se disseram nos próximos dias e farei nessa altura os meus comentários. No entanto, e como O Afilhado presta um verdadeiro serviço público, deixo aqui sugestões daqueles que acho que foram os melhores posts sobre o assunto:

 

O Capital Improdutivo, João Caetano Dias no Blasfémias

BE: estas coisas vêm sempre ao de cima, Tomás Vásques no Hoje há conquilhas

Os turras do caviar, Nuno Castelo-Branco no Estado Sentido

A parábola do coelho e da nota, António Pinho Cardão no Quarta República

A fábula do coelhinho truca-truca e do dinheiro vilão, Luís Novais Tito no Barbearia do Senhor Luís

 

Do 31 da Armada não selecciono por serem tantos, mas chamo especial atenção para a entrevista a Francisco Louçã (I,II, III), para os "posts rápidos" tanto do Rodrigo Moita de Deus como do Nuno Miguel Guedes e para os vídeos bem à 31 (especialmente este e este). Mas o melhor é ir dar uma vista de olhos a tudo.

A Ana Sá Lopes fez também uma excelente cobertura, num registo completamente diferente, é certo, mas imperdível. Também é de referir o excelente trabalho fotográfico de Paulo Azevedo.

 

E um leitor de esquerda, que eu também os tenho que o meu blogue é como o Bloco: plural, pluralinho, dirá e com razão: mas esses posts são todos de blogues de direita ou coisa parecida. E eu desculpo-me dizendo que até fui ao 5dias e ao Jugular, mas como poderão observar, não há nada, nadinha... Pode ser que escrevam qualquer coisa na VII Convenção.

 

(imagem roubada gentilmente cedida pelo Paulo Azevedo)


Desvanecido pela citação!...
a. pinho cardão a 8 de Fevereiro de 2009 às 15:57

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar