A máfia da blogosfera
20
Jan 09
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 19:03link do post | comentar

Não vou falar do discurso de Barack Obama, até porque não o ouvi. Não vou afirmar que Barack Obama vai ser o grande salvador do mundo neste princípio de século, ou o contrário. Vou apenas constatar um facto: apesar de Barack Obama ser a cara da mudança na América, é inevitável observar que a sua "inauguration" é o resultado do mundo que Bush enfrentou. Milhões de pessoas obrigadas a segurança apertada, a abrir malas e a deixarem-se revistar, para que nada acontecesse. Há rastos que, por mais que tentemos apagar, ficam para sempre presentes.


Isso da mudança vai ser difícil, pelo menos para já.

A herança deixada por Bush não lhe dá grande margem de manobra.
Daniel Santos a 20 de Janeiro de 2009 às 20:49

A mudança é imperiosa, não pode sofrer adiamentos. Mas será lenta, terá um período de gestação. Não podemos exigir milagres impossíveis.
Mas todos temos que fazer um esforço sistemático, continuado, para a entrada na Nova Era que terá de ser construída pelas gerações mais novas, desconsoladas com a balbúrdia, a bagunça, em que os pais transformaram o Planeta E os pais não devem impedir que seja construído um mundo melhor, onde os seus filhos terão de viver.
Abraço

A. João Soares a 21 de Janeiro de 2009 às 06:53

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar