A máfia da blogosfera
23
Dez 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 09:00link do post | comentar
«O Papa disse ontem que a homossexualidade e a transexualidade são uma "destruição da obra de Deus". Bento XVI apelou a uma "ecologia do homem", que garanta o respeito da distinção entre homens e mulheres tal como aquela é interpretada pela Igreja a partir da linguagem da criação.» (Diário de Notícias)
Depois de anos a fio com um papa, que não sendo propriamente liberal, era minimamente tolerante, é-me estranho ouvir do mesmo palácio que a homossexualidade e a transexualidade são destruições da obra de Deus. Eu sei que isto é mais uma luta ali dos Jugulares, mas creio que não se importarão que também eu expresse o que penso em relação a esta idiotice.
É que as coisas são simples senhor Ratzinguer, e isto para falar na sua língua, não somos todos filhos de Deus? Se somos todos filhos de Deus, também os gays o são. E tendo sido gerados por Deus, como é que podem ser uma destruição da sua obra? Incoerências, incoerências.
A regilião católica está a seguir o exemplo de tantas outras ao extremar as suas posições. Pena daqueles que ainda têm na fé algum amparo e que vêem esse amparo desaparecer em declarações estúpidas como esta.

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar