A máfia da blogosfera
16
Jun 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 13:50link do post | comentar
É impressionante como a Educação em Portugal tem como premissa dar palmadinhas nas costas aos chumbados e pontapés no rabo aos excelentes. No jornal Sol vem uma notícia que revolta qualquer interessado na matéria:


«Associação denuncia regras injustas nos exames nacionais, mas ministério desmente

(...) A AEXAMES explica que, com a passagem, em 2004, da 2.ª fase de exames de Setembro para Julho, permitiu-se que os estudantes possam usar as notas desta fase na 1.ª fase de acesso ao Ensino Superior.
Excluíam-se, contudo, as repetições na 2.ª fase, de exames realizados na 1.ª, quer para aprovação quer para melhoria. Desta forma, igualavam-se as oportunidades no concurso à 1.ª fase.
Em 2008, desapareceu a norma que impedia a utilização, na 1.ª fase de acesso, de repetições no mesmo ano para aprovação. Desta forma, um estudante, ao reprovar na 1.ª fase de exames, pode repetir a prova na 2.ª fase, concorrendo à 1.ª fase de acesso ao Ensino Superior.
Manteve-se, no entanto, o impedimento de utilização das melhorias de classificação realizadas na 2.ª fase de exames na 1.ª fase de acesso.»

Não, não. Isto está é feito POR burros...
Al Kantara a 16 de Junho de 2008 às 14:28

também al kantara. MUITO burros!
Tiago Moreira Ramalho a 16 de Junho de 2008 às 16:50

isto ta feito é para mim HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH


QUEM SOU EU?
nao sei muahahahahah



suckerrrr
Anónimo a 17 de Junho de 2008 às 18:49

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar