A máfia da blogosfera
10
Jun 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 20:02link do post | comentar
Pois cá estamos. Num país em que à partida, mandam a lei e os bons costumes, temos, numa semana, pescadores a vandalizar vendedores. Na outra, camionistas a vandalizar os seus colegas de classe. Magnífico!

Sou a favor da manifestação (ou manif. como dizem os modernaços) mas há mínimos! Para alguém se manifestar, convém que haja um motivo, convém que se manifeste contra as pessoas certas e convém que o faça de forma respeitosa e democrática. De todos estes requisitos mínimos, só um é preenchido, o do motivo. Mas esse motivo, biliões de pessoas no mundo partilham! E mesmo assim muitos nem motivo têm porque vejamos, os empregados das empresas de transporte não sofrem com os aumentos dos combustíveis na sua profissão, quem sofre são os patrões, portanto que venham os patrões reclamar e não mandem os empregados fazer o trabalho sujo.

Coisa linda é ver certas coisas na TV, a minha amiga dos serões. "O senhor pode ir, mas eu não me responsabilizo" é uma pérola da atitude democrática. "Vai a vontade, mas depois não digas que não te avisei!". Por favor, já estou como o Tiago Barbosa Ribeiro do Kontratempos, quando é que começam as detenções?

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar