A máfia da blogosfera
02
Jul 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 11:57link do post | comentar
A mais recente novidade vinda do além-mar é um referendo que terá lugar na Madeira, no qual será questionado à população madeirense o que é que esta pensa acerca do papel do Governo Regional e do Governo Nacional na definição dos destinos da Madeira. É bem! Questões que se prendam com a primeira lei da nação, têm de ser tratadas directamente com a população (não se tem feito muito disto no contenent). Tiro o chapéu ao Dr. Jardim, deu uma liçãozinha de democracia aos burocratas de Lisboa.

P.S.: Acho é estranho que o Jardim tenha ido falar de democracia para a Venezuela.

Talvez nos possa informar, caso saiba, qual o processo que o Governo Regional, nome por que é vulgarmente conhecido Alberto João Jardim, utilizará para dar a conhecer à "população" quais as respostas a dar em referendo.
Manuel a 2 de Julho de 2008 às 14:24

ahahah

repare que concordo com o facto de o Joao Jardim ser um ditador (isso depreende-se pelo titulo...). Apenas acho que se por acaso o referendo for decente, é uma bela demonstração de democracia. Era bom que tivessem havido mais nos últimos 30 anos, mas isso nao invalida que esta o seja.
Tiago Moreira Ramalho a 2 de Julho de 2008 às 14:27

eh ehe eh (Manuel! Bem visto!)

... Mas ainda:
Ora, PT sem o Alberto João Jardim era mesmo um tédio. A verdade, verdadinha é que ele lá aparece, de quando em vez, na TV e a gente lá se vai rindo.
Quando apagamos a TV ou quando ele não aparece temos que nos debater com a Prata-da-Casa: O Sr. Presidente da Câmara de cada vilória de PT. É! O Fenómeno Alberto João não é coisa rara no país, há um i-g-u-a-l-z-i-n-h-o em cada Concelho do país, ou não?
de.puta.madre a 3 de Julho de 2008 às 03:13

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar