A máfia da blogosfera
18
Jul 08
publicado por Tiago Moreira Ramalho, às 09:34link do post | comentar

Luís Filipe Menezes brindou-nos mais uma vez com um muy acertado artigo de opinião para o Diário de Notícias. É um primor este Luís, sempre a dizer-nos coisas tão bonitas que nos comove sempre que nos presenteia com uma aparição pública.

Óbvio que não estou a falar a sério.
Luís Filipe Menezes é um puto, um puto mimado a quem foi tirado o brinquedo para ser dado a outra. Em todo o discurso vemos traços vincados de despeito e inveja, vemos que o problema de Luís Filipe Menezes não é ser Manuela Ferreira Leite quem lá está, que não é ser Paulo Rangel quem lá está. O problema de Luís Filipe Menezes é ver que não é ele quem lá está, e isso chateia. Para o demonstrar vou pegar em três exemplos:

«Em Fevereiro passado, outra sondagem com a mesma chancela de credibilidade da Universidade Católica punha PS e PSD com escassos sete pontos a separá-los.»

Exacto, agora são 8. O amigo Luís não percebe que apesar de a Católica estar coberta de uma credibilidade que ele não tem, existem margens de erro, por isso, um ponto numa sondagem não representa nada.

«Nem quero imaginar o que se escreveria sobre o anterior líder social-democrata se ele, em escassas seis semanas, não tivesse divulgado uma proposta, estivesse em hibernação enquanto os camiões bloqueavam o País e culminasse tal período de ausência com a pomposa declaração de que o casamento era um magistério virado em exclusivo para a procriação!»

Ó mamã eles gostam mais dela do que de mim!!

«Não tenho dúvidas de que éramos mais representativos, intelectualmente mais sólidos, culturalmente mais bem preparados, politicamente mais experientes, ideologicamente mais esclarecidos, mais carismáticos e melhores comunicadores.»

Pessoal da Fox têm aqui o elenco para a próxima série do Heroes, eles são mesmo brutais.

Vou ser franco, isto mete-me muita confusão. Para além de LFM saber que não o querem onde ele estava por ele ser simplesmente uma nulidade, faz questão de tentar mandar abaixo não só a líder do partido, mas também o próprio partido, afirmando, sem medo, que o PSD não tem substância nem ideologia definida. Indivíduo mais mesquinho, pá!

*Imagem retirada daqui.

Ler a notícia do Público aqui.

Isto é obra dos sulistas elitistas...
Al Kantara a 18 de Julho de 2008 às 22:56

arquivo do blogue
2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar